segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Dia da Secretária (o).

Hoje: 30/09 é o dia da Secretária (o)!

"Uma profissão na qual, mais do que em qualquer outras, se faz indispensável a aliança do carinho com a firmeza, por parte de quem exerce, é a de secretária (o). Ser secretária, hoje, é gostar do que faz. É investir no crescimento e na harmonia pessoal e profissional. É ter consciência do seu importante papel de agente de mudança e da atuação como assessora e agente facilitador. A simpatia, a dedicação, a paciência, a objetividade, os conhecimentos e a sensibilidade fazem parte de um todo em que a secretária (o) se enquadra como profissional eficiente. 
       Merecidamente, um dia em nosso calendário foi dedicado a esta profissional, zelosa e dedicada colaboradora.
       Parabéns especial a você, secretária, que valoriza cada vez mais sua profissão, que busca incessantemente seu aperfeiçoamento, que sabe o que quer e vai em busca do sucesso".
Vocês: Rosemary, Ivaneide, Nilza, Marta, Helena, Rosiane, Francisca e Moacir formam um time imbatível no que fazem. A todos, nossos parabéns e agradecimento.
 A Direção.



Francisca

Ivaneide
Helena

Marta

Moacir

Rosemary
Rosiane
Nilza
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGENDAMENTO BANCA PARA MAIO 2024

  Atenção Candidato da Banca Permanente   No dia  29 de Abril 2024 (Segunda-feira) será aberta agenda para Provas em   MAIO - 2024 ....