sexta-feira, 15 de março de 2013

CESEC é notícia...

O CESEC Professor Hiram de Carvalho (Centro Estadual de Educação Continuada) está em novo endereço. Após atender por muitos anos em um edifício situado na Rua Amaral Franco, a instituição também conhecida como “ensino supletivo” está agora na Rua Duarte Peixoto, 03 esquina com a Avenida Getúlio Vargas - Calçadão do Coqueiro, em Manhuaçu.

Com novas e amplas instalações, o CESEC inicia suas atividades neste novo local reforçando a proposta de atuação: “Educar com Liberdade e Responsabilidade”. O CESEC possui atuação tradicional na cidade, promovendo o conhecimento e a formação educacional. Além disto, o trabalho desenvolvido pelo CESEC tem possibilitado uma nova realidade para aquelas pessoas que não puderam estudar no período regular, oferecendo ensinos fundamental e médio, com horários flexíveis.
Outra novidade é a instalação da Banca Permanente de Avaliação, proporcionando agilidade nos procedimentos relacionados aos estudantes. Anteriormente, para situações específicas de exames, os alunos precisavam se deslocar até outras cidades que contam com este serviço, como Ponte Nova, por exemplo.
Fonte site: www.manhuacu.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGENDAMENTO BANCA PARA MAIO 2024

  Atenção Candidato da Banca Permanente   No dia  29 de Abril 2024 (Segunda-feira) será aberta agenda para Provas em   MAIO - 2024 ....