terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Natal Solidário - DAREI!

O CESEC Professor Hiram de Carvalho, faz entrega solidária à DAREI. Essas doações foram resultantes do projeto "Educação para a Vida" executado por todos os professores e demais servidores. E, para finalizá-lo de maneira concreta foi idealizado o "Natal Solidário para a DAREI".
A todos os envolvidos, fica o nosso agradecimento e votos de um Feliz Natal e um Ano Novo de muita partilha e realizações.
A Direção.





 

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Parabéns!

Rosângela - 20/12! Parabéns!
Hoje existe muitas pessoas que tem motivos de sobra para estar muito feliz. Você em especial, deve ser a pessoa mais feliz do mundo, afinal, além de ter completado mais um ano de conquistas e alegrias, ainda sabe que existem pessoas que fazem de tudo para que você sinta a felicidade de comemorar mais um aniversário.
Felicidades!
 CESEC Professor Hiram de Carvalho.

20/12/2015.
Pra você!


Um Feliz Ano Novo!



Boas Festas!

 
Um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo para todos!
Direção do CESEC.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Agradecimento!


“Existem pessoas que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós.”

Antoine de Saint-Exupéry.

Clenilda, você é uma dessas pessoas!

Queremos te agradecer pelo tempo que aqui esteve e, principalmente pelos serviços prestados a esse educandário, saiba que, sua disposição em servir e fazer o bem ao próximo nos contagiou. Você passou por nossas vidas e com certeza deixou um pouco de luz e bondade conosco.  Curta essa nova fase em sua vida. Que Deus te ilumine sempre!

Fica aqui o nosso mais profundo agradecimento por tudo.

CESEC Professor Hiram de Carvalho.

Natal Solidário!

O CESEC Professor Hiram de Carvalho realiza o projeto Natal Solidário. E, para enriquecer o projeto recebemos a visita da Mamãe Noel (Aída). 
Aproveitamos para desejar nossos mais sinceros votos de Feliz Natal e Próspero Ano Novo.
A Direção.


 

 








quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

O tradicional: "Amigo Oculto"!

Servidores e familiares do CESEC Professor Hiram de Carvalho, fizeram um animado e divertido churrasco na UBA, na ocasião fizemos o tradicional "amigo oculto" como forma de comemorarmos mais um ano juntos.
Parabéns a todos pela animação.















 

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Eleição de diretor!

Encerrada a eleição do CESEC Professor Hiram de Carvalho. Vitória do atual diretor: José Geraldo. A ele nossos parabéns!

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Projeto: "Educação para a vida"

Projeto Educação para a vida!

Apresentação

O CESEC Professor Hiram de Carvalho na semana do dia 1º a 11 de Dezembro desenvolverá o projeto Educação para a vida que faz parte do calendário escolar de 2015.
O tema será “Ética e Solidariedade”.

Justificativa

O presente projeto será realizado pela escola com o objetivo de oportunizar a discussão dos temas transversais e o cumprimento da lei n° 11.988 de 27/07/2009.

Objetivo

Mobilizar a comunidade escolar para a reflexão do tema relevante para a vida em sociedade e o tema Ética e Solidariedade, criando oportunidade para a formação do cidadão capaz de atuar em sociedade com base nos valores de respeito, sustentabilidade e cooperação.

Desenvolvimento

Foi realizado junto com os alunos apresentação de vídeos sobre solidariedade.
Montagem de mural.
Oficina de produção de texto.
Arrecadação de doações para as crianças da DAREI, casa de passagem onde são atendidas 26 crianças de 02 meses a 10 anos.
No término do projeto haverá a entrega dos donativos na DAREI pelos professores, supervisão e alunos.
As atividades por ser na EJA Semipresencial serão realizadas antes do recreio.
Acreditar no futuro é construir o presente: Investindo nas crianças da DAREI.
O CESEC propicia participação comunitária na efetivação de Políticas Públicas voltadas à infância e adolescência. Está crença está fundamentada na força da ação que a escola tem de transformar a sociedade.





















BANCA - APROVADOS ABRIL 2024

                   Candidatos  Aprovados  por Módulo   ( Se o SEU nome não constar nas  listas abaixo,  é preciso  remarcar e tentar novame...